Minhas Fotos 8

6 Deixa um comentário
 Tumblr_mjgl9jqskb1r0i9t4o1_500_large
Fotografias relembrando alguns momentos especiais como formatura e festa de 15 anos,
 passeios e diversões.. 
Kiss ♥


É o natal já passou (kk), mais eu amo essas fotos que tirei no Shopping Praia de Belas POA- RS



 Com Daiane Santos



 Formatura 3° ano  | Bruna Quadros , Deisiele e Jaine Mello
 Professor Roberto | Inglês e Português
 Entrada Formandos 301
Meus 15 Anos 
Aeroporto Salgado Filho POA


Volte sempre, tá?

6 comentários:

  1. Adorei as fotos! E amei seu blog :)
    Seguindo viu, se puder me siga tbm, Adoraria ter vc como leitora , bjos!!

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotos, lindas demais.
    Geralmente as fotografias são formas de marcar os melhores momentos de nossas vidas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando hoje só para deixar um convite.
    Está rolando um sorteio de 30 esmaltes lá no meu blog. Você pode ganhar uma nova coleção inteirinha só pra você :D
    Corre e participa!
    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Linda amei suas fotos, que legal a foto com a Daiana dos Santos :) adorei, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  5. Que legal, você conheceu a Daiana Santos. Amei as fotos que você tirou, fiquei reparando que o papai noel era muuito grande na foto das escadarias.

    Talita.
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.