Feliz Viagem de 2013

1 Deixa um comentário
Tumblr_mfp6j7kkh31ro7jdfo1_500_large
A terra completa mais uma volta em torno do sol. No mesmo período, a lua deu treze voltas em torno da terra. E o planeta girou trezentos e sessenta e cinco vezes em torno de si mesmo. Enquanto a terra e a lua giravam, o sol também voava a uma velocidade fantástica arrastando a terra e os demais planetas do sistema solar, cada qual com seus respectivos satélites.
A todos esses giros, nessa viagem espacial, chamamos ano.
Um ano se foi. Outro se vem. Com muitos giros.
Quando a terra conclui mais um de seus bem-sucedidos giros anuais, nada vai mudar na sua viagem sem fim. Ela seguirá, impassível, e dará novo giro anual, e todos os demais giros, como já fez incontáveis vezes.
Em nenhum desses giros ela se abalou ou se desviou de sua rota. Já sofreu milhões de ataques, de fora e de dentro. Um sem número de asteróides lhe agrediram violentamente; os homens, seus mais ingratos hóspedes, lhe maltrataram com explosões nucleares e ofenderam o equilíbrio de seu organismo vivo. Mas a terra segue seu caminho, lutando, sofrendo, mas sempre sorridente, dando água, comida, ar e suprindo todas as necessidades de seus irrequietos moradores.
É que acima de qualquer luta, ofensa, ataque, ingratidão ou seja o que for que venha a sofrer, a terra tem um propósito: obedecer as leis do Criador. Por isso segue e vence.
Tudo o que segue as leis do Criador permanece, vence e vê cumprido o maravilhoso projeto para si traçado por Deus. Isso é uma decorrência natural. Se obedecer às leis divinas, o demais virá como consequência.
Por isso, o Senhor nos adverte que “o mundo passa, com as suas concupiscências, mas o que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (1 Jo 2.17).
Mundo, nessa passagem bíblica, não é a terra como planeta, mas a palavra se refere ao sistema humano aqui instalado, e que jaz no maligno. Justamente por não seguir as leis de Deus está destinado a constantes crises, destruições e tragédias.
Porém, sejamos nós como a terra: ela girando em torno do sol; nós gravitando em torno de Deus e sua Palavra.
Daqui a um ano, depois de muitos giros, estaremos calmos e tranquilos, seguindo nossa viagem junto com a terra, a não ser que a força gravitacional de Jesus nos tenha atraído para sua glória, onde seremos ainda mais felizes, porque ainda mais obedientes - eternamente - à Sua vontade.
Feliz viagem de 2013, obedecendo às leis de Deus!!


Fonte : http://www.pastorhumberto.com/


Volte sempre, tá?

Um comentário:

  1. E Feliz Ano Novo (depois de uma semana mas tudo bem). E a gente vive assim: pensando sempre em fazer um amanhã melhor que hoje! Haha!

    Tem novo post lá no blog!
    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.