Inspirações: Dogs fofos! Fotos 4

7 Deixa um comentário
 
Algumas fotinhos da Keity e da Princesa, amo tirar fotos delas, são muito fofas,
a Keity quase sempre está com sono,como vocês podem ver na foto em cima e eu fico tirando e colocando roupa nela ... hehe, é muito fofa (:

 
 Princesa

 
 Keity

 

 
 Homenagem ao blog 'Ecleticus'...rsrs

 
 Homenagem ao 'TT' rsrs

 

 
dormindo ... 

 


Pity,cachorrinho da minha prima dentro da bota do meu tio haha'
Kiss espero que vocês tenham gostado das fotinhos (:



Volte sempre, tá?

7 comentários:

  1. Sou apaixonada por essas coisas fofas.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Geente... Que chachorrinho mais divo é esse hem?
    É tão fofinho o cachorrinho quando é pequenininho ainda não é? Dá uma vontade de arrochar <3
    KKKKKKK Muito lindo ele *---*
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaooun Mi Deusi , ti coisa mas gostosa asashuashusa
    Amo cachorros! e quando sao filhotes, e uma coisa mais fofa que a outra. Amei as fotos!
    Bjss
    Jessica
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir
  4. *0* Adorei a homenagem, eu adoro cachorros, ainda mais poodle, são super fofos eles *-*

    ResponderExcluir
  5. Aiiin.. que fofinhos!
    Beijos

    www.estilo-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Owhhhnnt! Muito fofas suas cachorrinhas! Eu tenho uma gatinha e um gato!! ♥♥

    Kissus

    ~ Mania Maníaca ~

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.