Entrevista Jessica

11 Deixa um comentário

Oii gente,
desculpa a demoraa de postar,estou de volta com a entrevista da Jessica do blog Simples e Sereno,ela que foi a 2° ganhadora do teste aqui no CCC ;) Vamos conhecer ela? Amei entrevista la *-* Espero que você goste,comente e visite o blog dela (:


Querida, Como sta? O que você mais gosta de fazer em seu dia a dia ?
Estou bem, e você? Eu gosto de ficar no pc, ler bons livros e fotografar.

Não gosto na 'blogosfera
(X) Plágio
(X) Pessoas que criticam
(X) Pessoas com falta de responsabilidade com o blog
( ) Comentários : Sigo,Segue de volta?
( ) Todas alternativas
( ) Outros ________

Prato,cor,música,livro,filme que mais gosta *-*
Meu prato favorito é yakissoba, de preferência tudo que tenha macarrão e frango, rsrs.
Minha cor é lilás.
Difícil escolher uma, mas eu amo Colbie Caillat - 'One fine wire' é a minha preferida dela.
Livro: Marley e Eu. Confesso que ri muito e chorei no final.
Filme: Lembranças de outra vida.

Tenho medo de ....
Solidão. Não ter as pessoas que amo por perto, isso é apavorante só de pensar...

Meu hobby é ...
Fotografar.

O que o blog oferece aos leitores ?
Gosto de colocar coisas que sejam úteis: tutoriais, imagens, testes...

Alguma vez pensou em desistir do blog?
Sim! No começo é meio desanimador, eu pensava que ninguém iria se interessar pelo blog. Mas a cada seguidor, comentário que recebo é muito gratificante, sinal de que tudo está fluindo bem.

O que te inspirou a criar um blog ?
Um dia acabei me deparando com um blog ‘true-luv.com’, e achei o máximo ter um espaço só meu também, que eu pudesse deixar com a ‘minha cara’, colocar coisas que acho legal.

O que acha do blog CuteCupCake e da Autora hehe? :P
Ah, o CCC é um blog gostoso de entrar, tem coisas interessantes que te prendem aqui. A dona é muito simpática e criativa.

10° 5 coisas que tira você do sério.
Mentira, pessoas folgadas, gente que só se aproxima quando precisa de algo, injustiça, e é claro: quando cai a internet kkk

11° O que mais gosta de fazer em seu blog :
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Responder comentários
( ) Postar
(X) Todas Alternativas
( ) Outros _____

12° Faça um convite os leitores irem até o seu blog e xauzim ... ;)
Você foi minha primeira seguidora no blog, e confesso que eu sempre quis ser entrevistada aqui *---* Estou me sentindo realizada Haha’.
Quero convidar vocês para conhecerem meu cantinho (http://simplesesereno.blogspot.com/), (também seguir e comentar, claro rs) lá vocês encontrarão de tudo um pouco. Fiquem a vontade, vocês serão muiiito bem vindos. Beijos

Obrigada flor,amei *-*
Kiss


Volte sempre, tá?

11 comentários:

  1. ameia entrevista

    Em comemoração
    ao dia da mulher fiz um selinho
    e te ofereço de coração.
    aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    "Em dias de sol ou de tempestade, vais à luta.
    Sorri, mesmo que o coração esteja chorando de dor.
    És a semente que germinou para frutificar.
    Mulher, és realmente muito especial!"
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Que simpática ela.Acho que vou,acho não tenho certeza que vou entrar no blog dela.Vou procurar no google.

    Beijinhos ^^

    Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii... ah amei a entrevista!!! Obrigada pelo carinho.

    Beijoos
    Jessica
    http://simplesesereno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal a entrevista adorei!!

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal a entrevista, amei amei ameeeeei :3

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  6. awn, best? q fofa vc KKKKKKKK :3 best u_u s2
    ahh fofa, mt obrigada pelo convite da afiliação. mas nao irei acc no momento agr ok?:/ sorry.
    mas sempre q der eu venho comentar aqui rsrs.

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  7. Legal!

    __________________________________________

    Seguindo o Blog, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com/
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  8. q entrevista ais fofa.Blog novo,segue de volta.Bjs e bem-vinda.
    Obs::Mais qto estilo flor.O seu blog é mto+mto+mto fofo msm tá?Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Tá sumida ein?! Quando tiver post novo passa no meu blog e avisa tá? *-*

    Beijos!
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Adoorei a entrevista,tmmb gostaria de ser entrevistada kk '
    Dá uma passadinha la no meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Deissi!eu adoraria ser entrevistada!kkkkkk me entrevista qualquer dia?rsrsrs!
    bjs

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.