Entrevista Suzana

11 Deixa um comentário
Oii gentee,
a entrevistada hoje é a querida Suzana do blog Adolecentro,
vamos lá então,conhecer um pouco mais sobre ela  :)  Uma menina que arrasa em tudo,principalmente nos looks, amei a dica que ela deixou na pergunta 5 *o* enfimmm people ... amei 'hehe


HelloO Suzii o que vc mais gosta de fazer em seu dia a dia ?
Além de blogar? rs Gosto de ler e ouvir rock \õ/

Meu hobby é ....
Escrever

Tenho medo de ....
Sentimentos e Mudanças.

Migaah o que o 'Adolecentro' oferece aos leitores ?
Eu costumo dizer que é de tudo um pouco rs Mas o que mais tem é dicas: de livro, de filme, de make, de esmaltes e por aí vai. ... e também muitos textos e poemas para inspirar e se identificar. Mas tudo no foco pra gente como eu, adolescente :D

Deixe uma dica de look sweet girl para as meninas ;)
Acho que look sweet é o que as meninas mais amam né? E também é bem simples. Eu dificilmente sou sweet girl, haha mas acho que a combinação básica é Regatinha, saia florida ou de renda com babadinhos, uma pep tue rosinha clara ou nude e uma bolsinha de alça transversal. Nos acessórios um colar de laço. Tudo bem doce e sweet *-*

Não vivo sem ...
Musica e sem meu blog S2

Prato,cor,música,livro favorito (:
hum... Omelete rs, preto, Pitty, Antologia Poetica - Manuel Bandeira (levo pra todo lado esse livro, amo)

O que mais gosta de fazer em seu blog :
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Responder comentários
(x) Postar
( ) Todas Alternativas
( ) Outros _____

Migah experiência que teve com o Adolecentro ?
Nossa teve tantos momentos e experiências, acho que o que eu nunca vou esquecer foi como eu comecei ele, é engraçado dizer isso, mas lembro que só uma amiga minha (Dayse S2) visitava, hoje agradeço muito pela força que ela me deu, mesmo com o blog tão parado como era...

10° Um sonho de consumo ...
Uma penteadeira *-*

11° O que tira você do sério ?
Muito dificil isso kkkk mas acho que gente que vive imitando (ou até plagiando, no mundo virtual). Uma coisa é se inspirar, outra é querer se igual. Nada melhor do que querer sempre ser mais você !

12° O que achou do Blog 'CuteCupCake e da donaa ?? hehe'
AAh acho ela uma fofa *--* E eu acho o blog CCC lindo, tem dicas super úteis, sempre visito aqui *-*

13° Data de nascimento do Adolecentro: 19/01/11 .

14° O que lhe inspirou a criar um blog para os adolescentes ? É somente para adolescentes ?
AAh porque primeiramente eu acho que nós, adolescentes não gostamos (e nem podemos) vestir Channel e outras grifes. Eu achava dificil achar inspiração pro "meu mundo", já que a gente tem que adaptar mesmo e colocar tênis de dia e deixar o salto só pra quando quer chamar atenção do gatinho. É sempre assim! haha E também porque cansei de ver menina romantica que ouve pop (nada contra). Eu precisava mostrar a minha cara, meu estilo louca, rockeira, porém feminina e cheia de dilemas. Mostrar meu lado sensível pelos textos e poemas, sei que toda Adolescente passa ou já passou por isso. Queria passar o meu mundo do jeito que gosto e bem acessível pelo jeito. Com loja de departamento, musica e dicas de tudo que gosto. Mas eu também tenho leitores adultos, já que gosto de falar de livros, filme e makes, e não tem que ser adolescente pra gostar disso! haha *-*

15° Deixe uma mensagem para os leitores *o* e também convite para eles irem visitar o Adolecentro ((:
Bom, como em toda entrevista eu digo, seja sempre você mesmo, nunca tenha vergonha de ser assim. E saiba sempre aproveitar até seus defeitos pelo seu bem, cresça com seus erros e sigam seus sonhos *-* Se você gostou da entrevista, visite meu blog (e siga e comente se puder rs). Vou ficar super feliz com a visita e prometo ser atenciosa em recebe-los *-*

Obrigada floor,
ameei entrevista - la :)
Kiss e Kiss


Volte sempre, tá?

11 comentários:

  1. Olá, adorei o post. Já está participando do meu sorteio de aniversario?? O resultado sai Sábado (11/02) http://nathmania.blogspot.com/2012/02/happy-birthday-super-fashion.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei *-* Obrigada por me entrevistar flor !!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Amei seu blog
    Gostaria de fazer parceira
    http://mylittleworldagatha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal a entrevista.
    Lembrando que a sua entrevista foi publicada hoje no SenhoritasX.
    & veja o selinho que o blog esta dando para vocês ^^
    http://i1224.photobucket.com/albums/ee376/raphaaelaah/2lm146d.png

    ResponderExcluir
  5. Muitoo lindo seu blog, parabéns!!

    Seguindo ;)
    bjokas http://meianoites2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sim sim :D continuo mexendo normal no blogger.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, conheçam a BeeBox:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem criativo a entrevista, legal :D
    beijos
    http://meninamuitobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreii a entrevista!
    Bjs!

    grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a entrevista =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. seu blog é mt fofo, ja estou seguindo, segue de volta? http://afterinfinite.blogspot.com/#

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.