Entrevista Julia Muller

14 Deixa um comentário
Oii gente,
Volteei do retiro da Juventude Restauração 'Geração Eleita' ,estava maravilhoso *--*
Depois irei compartilhar algumas fotos com vocês  :)
Vamos conhecer um pouco sobre a Julia Muller,a ganhadora do teste e dona do blog Doce Imperfeição 
Kiss e comment's !

 Querida, Como sta? O que você mais gosta de fazer em seu dia a dia ?
Heey querida! Estou bem sim, e você? Bom, o que eu mais gosto de fazer em meu dia-a-dia é teclar no meu notebook, rs, ficar no blog, e me divertir com minhas amigas.

  Não gosto na 'blogosfera
( ) Plágio
( ) Pessoas que criticam
( ) Pessoas com falta de responsabilidade com o blog
( ) Comentários : Sigo,Segue de volta?
(x) Todas alternativas
( ) Outros ________

 Prato,cor,música,livro,filme que mais gosta *-* 
Bom, eu AMO Mc Donald's, mas como isso não é um prato, eu escolho bife com arroz e batata frita, hahaha
Musica? Bom, eu gosto te The One That Got Away, Movies Like Jagger, Mistletoe (<3333), Skyscraper, Hit The Lights. São minhas favoritas.
Livro? Ultimamente estou lendo a coleção Garotas da Rua Beacon e Fala Sério! (amo demais)
Filme? Aaah, pergunta difícil demais. Sou chorona, gosto de Marley & Eu, Sempre ao seu lado, e outros no tipo Operação Cupido, Doze é demais! (adoroooo, rs)


 Tenho medo de ....
Perder minha família, perder meu blog, ficar só.

 Meu hobby é ...
Vôlei, blog.


 O que o blog DI oferece aos leitores ?
Atualmente, meu novo blog (antigo Trendy Girl), o Doce Imperfeição estará oferecendo um pouco de tudo, moda, tendências, beleza, textos e etc.

 Alguma vez pensou em desistir do blog?
Sim, muitas vezes infelizmente. Mas contei (e conto) com a ajuda de vários amigos blogueiros, e não posso esquecer dos meus adoráveis leitores.

  O que te inspirou a criar um blog ?
Bom, eu sempre sonhei em ter um mundinho só meu, onde eu poderia falar e fazer um pouquinho de tudo, e um blog foi a coisa certa.

  O que acha do blog CuteCupCake e da Autora hehe? :P
Adoro o CuteCupCake, visito sempre que posso. Bom, a autora é uma fofa, muito querida. 


10°  5 coisas que tira você do sério.
Plágio, Desrespeito, Mentira, Falsidade e Desordem.

11° O que mais gosta de fazer em seu blog
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
(x) Responder comentários
(x) Postar
( ) Todas Alternativas
( ) Outros _____

12° Faça um convite os leitores irem até o seu blog e xauzim ... ;)
Hey pessoinhas amadas *u* Convido vocês a visitarem o meu blog, que modéstia parte é ótimo, lá vocês encontram de tudo! Adoraria ver vocês por lá!


Beijocas,Julia.


Volte sempre, tá?

14 comentários:

  1. Amei fazer essa entrevista s2

    Corrigindo, ali na pergunta numero 3, seria Doze é Demais, e não Doce É Demais...

    Beijos

    Julia Muller
    Doce Imperfeição | Doce Imperfeição Encomendas

    ResponderExcluir
  2. que graça essa entrevista *-* vou conhecer o blog dela !

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. curti cuurti :]
    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haham ótima entrevista flor ! (:

    beijos, garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  5. Ola

    Não chegou o seu email nao =(

    Tente mandar nesse aqui:

    jessik_ang@hotmail.com

    Beijoos
    http://simplesesereno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aceito sim flor, vou colocar seu link lá ^^

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Gostei do cabeçalho do Blog ;)

    ----------------------
    Seguindo o Blog, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  8. Que leggal a entrevista, adorei seu Blog :D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaaaa, ainda bem que voltouuu haha!
    adorei a entrevista Deisi hihi.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  10. Vim lhe pedir um grande favor, vota em mim aki por favor.

    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/2012/02/saiu-o-resultado-da-1-etapa-do-concurso.html


    Meu blog é o Christian Girl.

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog!será que vc pode ir lá no meu blog e dar sua opnião sobre ele?www.garotadoallstar-rosa.blospot.com beijocas!!!vai lá tah?

    ResponderExcluir
  12. hum não conhecia o blog dela =) vou lá dar uma olhada

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.