Entrevista Jeff Bolton

14 Deixa um comentário




Oii gente,
Vamos conhecer hoje um pouco sobre o  Jeff Bolton,ele que é dono do Ecleticus juntamente com uma equipe que posta assuntos variados e arrasam muuito \o ...então vamos lá ...
Espero que curteem a entrevista e comment ;)


http://lh4.ggpht.com/_RF8qFonkEBE/TdvjoqzaKRI/AAAAAAAAA8U/paCsbPdAnUo/s400/DSC01334.JPG

Jeff Como esta? O que vc mais gosta de fazer em seu dia a dia ?
Estou muito bem obrigado.Bom, no meu dia a dia, adoro trabalhar, por que, quem não gosta de estar ganhando pelo que ama fazer, a noite vou malhar e nos finalzinho assistir TV (Fina Estampa e BBB)

Meu hobby é ....
Malhar e Escutar músicas no ultimo volume. ^^

Tenho medo de ....
Morrer. Afinal quem não teme isso, mas é a vida, um dia todos nos iremos. =/

Friend o que o 'Ecleticus' oferece aos leitores ?oo
Oferece conforto, dicas para sua auto estima, tutoriais para melhoramento do seu blog, testes para vc se distrair um pouco e muitos outros assuntos.

Por que 'Ecleticus ?
Decidi colocar esse nome por que é um blog que aborta vários assuntos, tanto masculino, quanto feminíno.

Não vivo sem ...
Internet, acho que o trabalho me viciou mas ainda, passou o dia todo na frente de um PC.

Prato,cor,música favorita (:
Macarronada, cor.. preto, roxa e branco. Música? O estilo ou o nome de alguma? Mas vou colocar o que veio na minha mente, Cobra Starship - You Make me Feel e Maroon Five - Movie Like Jagger. Tem várias, mas essas foram as que vieram de cara..

O que mais gosta de fazer em seu blog :
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Responder comentários
( ) Postar
(X) Todas Alternativas
( ) Outros _____

Jeff conte uma experiência que teve com o blog ?
Descobrir, que podemos achar grandes amigos não só na vida real, e sim também no virtual. Que para ter pelo menos um pouquinho de fama, não precisa ser celebridade e sim um grande esforço.

10° O que tira você do serio ?
Uma pessoa está fazendo perguntas sem pé nem cabeça, está insistindo numa coisa que é impossível acontecer.

11° Qual assunto mais gosta de postar no blog ?
Testes.. Essa parte eu adoooro.

12° Um sonho de consumo ...
Possuir uma FERRARI.

13° Não gosto na blogosfera
( X) Plágio
( ) Pessoas que criticam
(X) Pessoas com falta de responsabilidade com o blog
(X) Comentários : Sigo,Segue de volta?
( ) Todas alternativas
( ) Outros _______

Críticas são sempre bem-vinda, pois ajuda a melhorar o blog, mas é claro sem anonimato.
                                        
14° Blogueiro desde ....
Desde 02 de Fevereiro de 2011

15° O que achou do Blog 'CuteCupCake e da donaa ?? 'shuashuah
Bem interessante e divertido, uma diversificação de assuntos pra lá de interessante e é claro com uma dona bem carismática.

16° Deixe um convite para eles irem visitar o Ecleticus ((:
Vocês que não conhece o Ecleticus, venha já conhecer e mergulhe nesse portal de Desejos e Notícia.


Ecleticu's
Portfólio
twitter.com/ecletiicus
http://www.facebook.com/pages/Ecleticus/114505938630902




Ameei a entrevistaa !!!
Obrigada Jeff !!!!


Volte sempre, tá?

14 comentários:

  1. Nossa que legal,gostei do post bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooi.
    Seu blog é D+, muito muito bom conteúdo, design muito legal. Seguindo aqui, segue de volta ?
    Lá você vai gostar . . .

    beijos e sucessos . . .
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de conhece lo um pouquinho mais eu adoro o blog ecléticus *--* acho que já falei isso a ele rsrsrsr

    beijus (:

    ResponderExcluir
  4. gostei...
    segue e visita meu blog?
    http://www.allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse Jeff é um arraso! Gosto muito dele, ela é uma amigo virtual que tenho conhecido a cada dia mais e mais. Amo ser autora do blog dele *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito boa a entrevista Deisi
    O Palavras estar comemorando
    7.000 visitinhas e 141 seguidores
    obrigada a você por me deixar
    tão feliz com sua visita constante
    e por participar sempre.

    "Amizade é uma história de amor
    contada ao longo dos anos,
    cujo encanto reside nos detalhes
    que o tempo não rasga,
    que as estações não levam
    e a vida não separa..."
    (Sirlei L. Passolongo)


    aqui estar o selinho:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo Final de semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Ótima a entrevista, o Jeff é muito simpático e tenho certeza que ele adorou responder a entrevista tanto quanto a gente de ler, haha. Obrigada por votar no blog Someone Like Me, vote com todas as suas contas, hahaha.

    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esse blog,mais deve ser muito bom,já vi vários blogs falando sobre eles,agora finalmente vou visita-lo!

    Nova seguidora!

    Bejinhos da Luísa>>Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar amei seu blog o design é maravilhoso!!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ah , não o conhecia ainda, rsrs, seguindo de volta
    beijinhos!
    cantinhodalivia.tk

    ResponderExcluir
  11. Legal a entrevista :)
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  12. Adoro o Ecleticus, o dono é muito carismático *-* Vale a pena conhecer!

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo carinho de todos pessoal, foi um prazer ter respondido essa entrevista ^^ Bjs e Sucesso para todos. *-*


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.