Como plagiar

13 Deixa um comentário
 Blog-computer-pink-favim-com-163141_large_183195510_large

Você leu o título e veio aqui correndo pra saber que papo é esse 'como plagiar',"porque isso","ta louca neh?rsrs...calma! Espera ai,vamos começar então...
É assim quando pensamos que está tudo na 'paz' cada um no seu cantinho,mais ai eu Deisiele vou lá no painel do blogger 'atualizações dos blogs que sigo' vou indo,rolando a bolinha do mouse 'rsrs ... e... blog tal postou a 3 minutos atrás,blog tal postou 10 minutos atrás e assim vai,vou vendo as postagens de quem postou a tantos minutos,horas atrás...só que de repente vejo uma postagem de plágio ' Bah plagiaram o blog tal,fico de boca aberta,vou lá ver, e fico mais espantada ainda,penso e repenso,"mais como","que loucura","não pode ser".
Infelizmente acontece isso no nosso meio,'infelizmente'! Sabem porque? porque a inveja,o cíumes,a ira... enfim,toma conta de algumas pessoa,de alguns blogueiros que não pensam,que acham que estão certos,que querem começar do 10,querem um layout prontinho,bonitinho,querem visitantes em massa,querem começar la emcima,mais acabam chegando no nada,acabam com encomodações,acabam com criticas e sem nada de nadica .
Nós todos começamos do ZERO,mais tem gente que não aceita ai querem plagiar e copiar de outros blogs que lutaram para chegar onde que estão,porque não plagiam da mente para seus blogs? porque não copiam da mente para seus blogs? Uma dica muuito boa  'como plagiar'." copia da sua mente",plagia da sua mente,faça do seu blog o seu jeito,como você pensa,seja original,assim você vai crescer e conseguir ter um blog de sucesso e não vai se encomodar com nada,eu tenho certeza.


Volte sempre, tá?

13 comentários:

  1. É um absurdo que faz plagio realmente, ainda bem que nunca me aconteceu k

    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, eu também vi o nome do post e vim correndo, tomei um sustinho pelo título mais depois que li o post adorei, super legal a sua posição, acho que quando a gente cria um blog já tem que ter em mente que vai começar do zero e de que 'fama' vem depois de muito trabalho, de muita conquista, e não copiando de alguém que já batalhou muito pra estar onde está mais que também começou do zero.
    Meus parabéns querida, post super correto :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente, flor, falou tudo! Ninguém merece ser plagiado :/

    ResponderExcluir
  4. é um sacoo quando acontece isso, e é um problema que tem que ser resolvido e tal :/

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Plágio é HORRÌVEL. Já sofri alguns pequenos :/

    Beijos, Danielle.
    http://onthefame.blogspot.com/ - Novo lay!

    ResponderExcluir
  6. ain eu acho plágio uma coisa horrível, ainda bem que nãoa conteceu cmg ainda graças a Deus rs. Caramba, eu realmente me assustei com o título do post kkkkk'
    Flor, obrigada por me seguir estou seguindo dvolta, não some heim rs
    Post novo lá no blog, passa lá!
    Fique com Deus,
    Beijinhos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, tem blogs que infelizmente querem começar do 1O com um lay copiado e afins, acho isso ridiculo.
    Beijos, Larissa Carvalho.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. flor amei o texto jogou duro eim rs,plagio é crime,seria bom se todos lessem isso.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho lá no meu blog, flor *-*

    ResponderExcluir
  10. Florr amei o novo lay!EBeijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk levei um susto, achei que você estava ensinando a plagiar no mal sentido YSAYUHAUS adorei o post, bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ashauhsa, ótimo texto flor ! Confesso que me espantei com o titulo, kkk .

    ResponderExcluir
  13. Amr, da uma passadinha no meu blog ? Você vai adorar as inspirações de unhas que tem lá .
    * beijos, http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.