Caixa de texto Personalizada

24 Deixa um comentário




Oii gente,
hoje vamos mais a um tutorial fácil e muito legal para colocarmos nos post's.
Confira,espero que gostem :)

Em Design > Editar HTML 

Antes de  /* Header

Cole o seguinte código

.edit {
        border: 1px solid #f2c5db *cor da borda* ;
        color: #b9b8b9; *cor da letra*
       background: #f6f7fd url( 'AQUI SUA IMAGEM' ) repeat top left;
        padding: 10px 10px 10px 10px;
        font-size: 12px;
        text-align: justify;
        width: 450px;
        height: 100px;
}

Personalize as  cores desejado e faça sua imagem do tamanho 450px por 100px,
ou se preferir ajuste os valores ;)

Cole o código abaixo em Editar  HTML  do seu post

<div class="edit"> ESCREVA AQUI </div>

é isso ai, está prontinha sua caixa de texto !!

Ex:
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/minibrilho.gifHoje dia 11 de Janeiro meu aniver ! http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/a_niver.gif 17 anos \o/
    http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/minibalao.gif    Parabéns pra miim !

  ---------------------------------------------------------------  *-*

  Quero postar aqui o lindo mimo que ganhei da minha amiga Sandra
  Obrigada flor, simplisment lindo S2 !

Image and video hosting by TinyPic
Kiss


Volte sempre, tá?

24 comentários:

  1. Adorei o post!
    Essa caixinha de texto é realmente super útil no blog, principalmente na hora de dar recados, falar de novidades, etc.
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaahh parabensss...
    Felicidades, amor, paz, saude, sucesso....
    Beijoos
    Jessica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc nessa data querida............

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ooooi linda!, PARABENSSSS \o haha
    adorei seu blog rsrs *-*
    mas enfim....... seu blog é lindo e estou seguindo!
    seria uma honra tê-la como seguidora do meu blog! rsrs
    ah , sempre que puder voou vir comentar aqui!
    novo post lá no meu blog, passa lá e coomenta?

    beijos e brigada!
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Oi ♥
    Estou só de passagem para desejar uma ótima quarta-feira !
    Amey o post , muito liindo!
    Tem post novo lá no blog !

    Beijinhos !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii mana!
    PARABÉNS !!!
    FELIZ ANIVERSÁRIOO!!!
    Te amooo muitoooo kerida!Felicidades!


    grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o tuto. Super útil (:

    Beijos, Dani.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o tutorial;)
    e liiindo o seu blog também:)
    amei,amei,amie**__**
    conheça o meu:
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    espero que curta!

    ResponderExcluir
  9. ups! que massa gostei...

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi,querida...vim,correndo te dar os parabens por mais um ano que o Senhor te concedeu e te oferecer um cartão pra marcar esta alegria
    bjus da san

    ResponderExcluir
  11. Ah parabéns, hoje é niver da minha best também haha' bjs

    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super útil o tuto. Ah, e parabéns! (:
    Um beijo,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tuto. Eu já conhecia e até já fiz lá no blog. Deixa o texto muito mais kawaii *o* RSRS. ótimo tuto. Beijos lindinha ^^

    http://kyoouteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Deisi, tuuudo de bom na sua vida sempre, e muito sucesso no blog !
    Amei o tuto :)

    beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ADOREI O TUTORIAL, E PARABENSSSSSSSS *-* haha
    novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta?


    bjs e brigada rsrs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha !
    Estou só de passagem para desejar uma ótima quinta-feira!
    Ameey o post , muito fofo *--* !
    Beijinhos Candy ;*

    www.atrevidass.blogspot.com

    - Sylvia

    ResponderExcluir
  17. annwt seu blog é mt lindo amr,logo vi que tinha sido a brenna em que fez o layout ! *-*
    Tem post novo lá,aproveita && me segue também ok ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi linda
    que blog mais lindo super caprichado.
    já estou seguindo viu!

    Quero te fazer um convite
    a seguir meu blog Mundo Rohsa
    ainda está no começo mas sei que
    com sua presença ficará um charme.

    Conto com sua visita e seu comentário.

    Bj grande

    Roh

    http://mundorohsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que demais, amei o post. Eu tenho esse tutorial feito lá no blog já. Acho super legal e diferente.
    Obrigada pela visita.

    Fernanda :3
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o blog =)
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Beijos e bom fim de semana *-*

    ResponderExcluir
  21. Oi ;D - é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito ! Tô seguindo e adoraria se você seguisse de volta. Minhas parcerias estão abertas, se te interessar #MEAVISE !
    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. ADOREI O TUTORIAL, E PARABENSSSSSSSS *-* haha
    sempre q puder venho comentar aqui :3
    novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta?


    bjs e brigada rsrs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  23. Adoreeeeeeei :D parabsn ;D


    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.