Tag&Tag s2

16 Deixa um comentário
303022_224327044298238_163021893762087_641777_649271773_n_large


Oii gentee,
Fuuii indicadaa para maais 2 tags :)
Vamos laah entãoo (:

1 TAG
  Regras 

Colocar a imagem da tag



Linkar o blog que criou a tag: Out of orbit
Dizer qual blog te enviou a tag: Estilo da Moda 'Thank you migah :)
Uma imagem que lhe inspire


 ► Um trecho que te faça viajar (poema, frase, música...):
     “No pain no gain"
   Um vídeo ou áudio que lhe faça sonhar:
3. Sonhos não tem fim by Eyshila on Grooveshark

Repassar a 5 blogs <3

----------------------------------------------------------------------- *-*

2 TAG
Regras                                                                                      

  Falar 10 coisas que menos gosto 
Divulgar o blog que me tagueou. 'Christian Girl ' Thank migah :)
Postar 10 imagens do que menos gosta. 
 
Falsidade3_large_large


 Pessoas Falsas

 Tumblr_ltp0k0lkdq1r41sd7o1_500_large
Mentiras 


 

Drogas 



 

 Baratas

Plágio 


Desorganização

Tumblr_loveevyeug1qg781eo1_500_large_large

Preconceito'S

 
 Azeitonas 'kkkk 

THINGS THAT ARENT OKAY.
 Bullying


4f563160585a8cc69a688fc255b94_large


 Aranha



Indicar 10 blogueiras pra dar continuidade a Tag.


Depois estarei escolhendo + 5 :)
Kiss




Volte sempre, tá?

16 comentários:

  1. adorei a tag flor!!!^^
    eu criei uma aqui no blog...se quiser responder fique a vontade :)

    esta musica eh linda!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, e essa foto está linda!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainnnn ameiiii, verdade flor também não gosto de baratas, mas oq eu menos gosto mesmo é de pessoas falsas e mentirosas! nossa odeio flor, muito lindo aqui, aquela menina la da foto é vc? aquela cantando? se for vc, vc é muito linda florzinha e parabens pelo blog te convido a visitar o meu se vc quiser (;
    Jhessy Carvalho
    blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei heeim heeehe !

    tem post novo no GN,comenta lá please !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi lindinha!! passando pra desejar um ótimo final de semana! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,eu amei seus dois tags,esto bom,bem organizado,kiss ameii viu rs
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força? http://worldccpm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela tag flor! Já estou colocando no meu blog..mas ainda não vou postar! Quando for te aviso.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Parabéns pelas tags!
    Seguindo aqui (:

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer um pouco mais sobre você, recebemos essa tag também e logo iremos postar as respostas dela.
    E sem esquecer, gostaria de avisar que estamos promovendo um super concurso junto com o Tendências Teens, um dos nossos blogs afiliados. Queríamos saber se caso você ainda não participa dele, participasse. Seria uma honra pra gente receber uma blogueira como você lá no nosso concurso além de você poder ganhar vários prêmios relacionados com divulgação etc, agradecemos imensamente a sua participação e esperamos que seu blog seja um blog de muito sucesso sempre!
    Muito obrigada e segue os links abaixo para visitar nosso blog, seguir no twitter acompanhando as novidades e participar do super concurso que estamos promovendo junto com o TT!
    Beijos!

    Blog | Twitter | Sorteio com o TT

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos que receberam a tag ^^ GOSTEI!

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  12. Oiê!
    Minha linda, você sempre na ativa,sempre buscando novidades, para a nossa alegria.
    Querida no meu blog tem selinho de natal para os meus lindos seguidores,espero que aceite.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Obrigadinha pela tag! Daqui a alguns dias posto no meu blog!!!


    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie...Como vai???
    Legal suas respostas heim! A maioria eu super concordo, na questão ODIAR.
    Bullying é o fim, é uma coisa terrivel e totalmente do mal.

    Beijinhos!
    http://belezzafemininna.blogspot.com

    Ótima semana de NATAL!

    http://belezzafemininna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii... demorei pra responder pq a minha internet esta horrivel, quase nao consigo postar. Mas deu certo:
    http://jessicamazzotti.blogspot.com/2011/12/tag.html

    Muitissssimo obrigado por me taguear...
    Amo seu blog ♥ E adicionei seu link na minha pagina *-*
    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Olá amiguinhaaa, tudo bem? Passando pra desejar um abençoado Natal e que Jesus possa renascer todos os dias em seu coração! Mta paz!
    Bjinhos :D

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.