Entrevista Candy Reis 'TT

14 Deixa um comentário

 Oii gente,maais entrevistaa aki no CCC !!!
Hj vamos conhecer mais sobre a Candy \o/ dona do TRECHY TEEN,REPÚBLICA TRECHY e Divulblogs... Adorooo! Kiss ♥

 

 Candy o TRECHY TEEN é o que todo mundo gosta,todo mundo acessa,todo diaa,toda hora...muuitos elogios,muuitos aplausos...como você se sente,porque ''eu' quando vejo um comentário nossa eu leio umas 5 vezes o msm,shaushaus...mais e você com 70,80,60, comentários ...'leitores fiéis',qual é a sensação de tudo isso...? 
Ah imagina, hehehe olha nao vou mentir é muito bom ter todos esses comentários, mas isso é sinal de que o que você anda postando 
é bom, porque se não fosse o povo não se roeria tanto a ponto de comentar haha, e a minha intenção é fazer o povo se soltar e falar mesmo, e realmente
fico feliz por conseguir.

 OOops , não é só comentário não ... o TT é muito mais famosão ... então continuando...,rsrs! Porque ??...
ele tem um layout 'PERFEITO' e eh muito organizado,tudo nos devidos lugares e cores liindas ! Então como surgiu a idéia de criar esse blog ?  e também diga o que ele oferece aos leitores ?
Famosão ele ainda não é auhaush mas que bom estar crescendo rápido, acho que o motivo é eu estar aprendendo a postar o necessário e no horário certo.A ideia de
criar ele veio quando eu conheci o just lia e a capricho, e também porque o povo era ignorado por outros blogs, e tinha dúvidas, então resolvi acabar com o muído e criei este
blog que não tem tititi e é uma '' casa '' aberta para todos.

 Candy o que mais gosta de fazer nos tempos livres? 
Ficar lendo posts antigos, jogando habbo e ouvindo música.

4° Candy você tem muuitos textos que são dicas essenciais para os blogueiros,deixe  os links de 3 dos vários que você mais gosta,ou que acha que os leitores mais precisam :)
Os que eu mais curto são estes:

  Não gosto na 'blogosfera
( x ) Plágio
( ) Pessoas que criticam
( ) Pessoas com falta de responsabilidade com o blog
( ) Comentários : Sigo,Segue de volta?
( ) Todas alternativas
( x ) Outros : Falta de respeito, pessoas folgadas

 Fale sobre os blogs DivulBlogs e REPÚBLICA TRECHY // Oficial
A república eu criei para ser um espaço extra do TT onde os leitores podem saber notícias sobre mim, testes extras,
coisas relacionadas ao blog. Eo Divulblogs eu criei para divulgar blogs e dar espaço para os novatos.

 As preferidas .... cor,prato,música... :) 
Cor de roupa: Cinza, preto e roxo
Cor de objetos: Amarelo, vermelho
Prato: Delícia de abacaxi, lasanha
Música: Love on top - Beyoncé

 Tenho medo de ....
Perder minha família

 Meu hobby é ...
Blogar

10° Desenhos ... nossa que perfeição' de onde saiu essa idéia de criar suas próprias imagem para fazer o design do blog? jah pensou em desenhar as dolls 'Candy Reis' hehe ... 
hahaha Olha eu comecei a criar os meus quando vi que não queria usar as mesmas imagens que os outros blogs usavam no design, e lembrei que
Ó  eu sei desenhar aushauh. Já pensei em criar tirinhas para o blog, talvez invista nisso.

11° Candy o que tira você do sério ...? 
Falta de privacidade, desrespeito, gente nojentona ( tipo quer ser melhor que os outros) e gente folgada.

12° Candy sua maior realização,experiência como blogueira...
 Fazer as pessoas se sentirem a vontade para digitarem comentários enormes dando suas opiniões.

13° Você esperava esse sucesso 'essa fama'  no TT ?
Eu pretendia ter um blog conhecido, não quero tanto fama, quero reconhecimento, por algo que eu faça de bom.

14° O que você fala para os leitores que estão começando e para aqueles que estão pensando em desistir ?
Inove e não mude o estilo do seu blog só porque ele parece ser estranho, o diferente é melhor do que o igual. Para os que pensam 
em desistir, só faça isso se ver que blogar não é a sua praia, mas se for outro motivo, repense bem.

15°  Candy o que acha do blog CuteCupCake e da autora? hehe :P
Awn adorei a simpatia da dona e o jeito como ela se dedica por ele, tenho certeza que ainda lerei várias indicações a respeito dele.
16° Jah pensou se todos os blogueiros fizessem um FC do TT ? hehehe... 
kkkkk Só por eles marcarem presença diária em meu blog, ou dizerem que o TT existe já está ótimo.

17° O que mais gosta de fazer em seu blog :
(  ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Responder comentários
( ) Postar
( x ) Todas Alternativas
( ) Outros _____

18° Não vivo sem ...
Meu pai e comida

19° Dica de look para o  natal \o/... 
Algo que seja simples e com detalhes, algo que faça você começar o ano confortável.

20° Quem não conhece o TT ... faça um convite floor para eles  e xauzim (:... 
Ah quem não conhece, depois quando tiver um tempo passa por lá, será mt bom conhecer novos visitantes e quem sabe leitores. Agradeço pela entrevista muito obrigada de coração.


Volte sempre, tá?

14 comentários:

  1. Awn, a candy é diva demais ! Eu amo o Trechy :D
    flor, obrigada pela visita s2
    Tem capítulo novo lá no blog, não vai perder né?
    Beijão.
    Aquarela Br - Web-novelas, sentimentos & muito + !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

    ficou show a entrevista

    ResponderExcluir
  3. awn *-* adorei participar do seu blog, muito obrigada pela oportunidade :D

    ResponderExcluir
  4. aaah eu entro todo dia no tt *-* as vezes 2,3 vezes por dia! adoro a candy ! *---*

    ResponderExcluir
  5. Sim eu aceito | maisa algumas regras que são

    Visitar o o GN sempre !
    Participar das promoções do GN !

    só isso mesmo !
    ja coloco olink do seu blog lá no meu !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. TE conhecemos um pouco mais...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de te convidar para visitar meu blog para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue lá.
    Beijos rosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Trechy teen, é um blog muito lindo. Obrigada por seguir, afiliação aceita. Vou te linkar avisa quando fizer o mesmo. Bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O blog está a fazer uma premiação para a escolha do Melhor Blog de 2011! Não deixe de conferir! Bjs ♥.♥ http://soulcollide.blogspot.com/2011/12/participe-do-soul-collide-awards.html

    ResponderExcluir
  10. Aiii que fofa.. Adorei a entrevista e claro as respostas! hehe

    Beijoss!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Tá rolando um concurso lá no meu blog,gostaria que vc participasse
    http://blogdasgirls-fefe.blogspot.com/2011/12/decidi-para-que-esperar.htm

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! A Candy é bem legal!
    Obrigada por ter comentado lá no blog, o seu blog ta lindo também!

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a entrevista...muito boa mesmo...amo o trechy teen e esse blog tbém hehe!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.