Motivações

8 Deixa um comentário

 Cupcake_by_gold_girl776-d48m0fv_large


Oiii gente, você já parou  pra pensar qual é a sua motivação para os blogueiros,leitores ?
É concorrer com o outro 'quem tem mais seguidores ou quem tem mais leitores ?' ou é ajudar ? Todos nos queremos ser reconhecidos,não é ?, mais para isso devemos saber qual é a nossa motivação, 'se é ajudar as pessoas no que elas precisam, ou é ficar debatendo,fazendo barracos,rsrs... motivação é que determina ou causa alguma coisa, objetivo,'escopo', que significa  também alvo,fim,propósito; isso é o que um blogueiro deve ter e  também deve passar para os outros, ele precisa determinar,ter firmeza no que falar,sinceridade, compreensão,ele precisa causa alguma coisa boa para os leitores,demonstrar algo que venha ajudar,levar o leitor a um alvo,que é prosseguir,nunca desistir, porque nos vimos muitos blogueiros querendo excluir o blog...parar ...desistir, e que devemos fazer ? Motivar a prosseguir,continuar,ajudar,levar com que a pessoa tenha força um objetivo,finalidade e propósito.
Então vamos a  conclusão ? .... O que é motivar ?

   É  causa alguma coisa boa;
 2° Escopo;
Alvo;
Prosseguir,
Continuar;
Ajudar;
Objetivo ...

Bom é isso gente, se quiser acrescentar mais alguma coisa, é só deixar comments que eu vou estar lendo e reblogando novamente sobre esse assunto,Oks ?!
Kiss



Volte sempre, tá?

8 comentários:

  1. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir
  2. Ok flor, ja coloquei você nos parceiros ^^
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, obrigado pela visita lá no Fashion Decente!
    To seguindo você também (:

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aameiii o blog.lindo d++!!
    se puder da uma visitinha no meu!!
    http://spaceteen-chris.blogspot.com/
    aceita afiliação??

    ResponderExcluir
  5. *-* , blog mais fofo . LINDO , LINDO ! Ameei '
    Flor , eu crei um blog a pouco tempo e to precisando de uma ajudinha suua !? Seguee ?!
    http://www.confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/
    Beeijoos .

    ResponderExcluir
  6. Bem a minha motivação são os meus leitores e a informação, o blog pra mim é um lugar pra ficar sabendo sobre novidades!

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  7. Seja muito bem vinda ao meu jardim!!!

    Um beijo da Nita.
    De boa manhã!

    ResponderExcluir
  8. Pronto linda,já coloquei seu banner lá,da uma olhadinha.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.