Blog da Grazy + Indique um Blog

9 Deixa um comentário
http://data.whicdn.com/images/17041440/1057091305_b365cc3a94_large.jpg

Oiiii queridos (as),como stãOO?
Hoje ireei falar um pouco sobre o Blog da Grazy,
é um blog bastante aconchegante,
Design é muito fashion ,
E o  que tem ? muitas  coisinhas legais,
além de ter uns tutoriais ela também disponibiliza imagens super cutes,
Sobre a dona :
É  uma pessoa muuito fofa e gosta muito de fazer artezanatos,tulipas,e ... não vou falar tudo .. hehehe :) 
Vale a pena passar lá geente,visitar e curtir o blog,ele está sempre com novidade para você (:


 ...ATENÇÃO ! ...

Commente sobre o post e também INDIQUE  algum blog que vc ama muito ou fale do seu blog msm, faça uma pequena justificação sobre o msm e deixe o link do blog ^^ Estareei colocando na próxima postagem os comentários :) taah ok?
 
Ex :
Ameii o post *-* 
Eu gosto muito tbm do Blog GD, pq tem varias diks !
Blog GD : http://grazieliedeisiele.blogspot.com
  
Kiss e Kiss



Volte sempre, tá?

9 comentários:

  1. Olá Deisi!
    Amiga não sei se tu lembras de mim, eu sou a Nanny Trilegal, tu deixastes comentário no meu blog Reunindo Forças para Prosseguir.
    Aproveitei o feriado de hoje para visitar os amigos.
    Ah e por falar em visita, gostei do teu post, gostaria de poder indicar o Blog da Pra. Sueli http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/ eu gosto do blog dela porque mostra os artesanatos que ela faz.
    Desejo uma ótima semana para ti, amiga.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse blog, parece ser bem legal.
    Depois daqui, dou uma olhada lá (:
    Eu gosto de muitos blogs por isso seria injustiça escolher apenas um.

    Vou pensar mais, mas naquela entrevista que dei tem os meus preferidos (:

    Beijos, Fernanda.
    Tem post sobre mistura de estampas no MNQ, comenta se gostar do assunto?

    Blog || Twitter

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito legal seu blog ! Estou seguindo, você segue de volta ? Visita lá http://myalienromance.blogspot.com/ Beijos, será bem vinda !

    ResponderExcluir
  4. ja estou seguindo me segue tb flor

    www.makepopular.blogspot.com

    e participe do sorteio do blog d um kit de batons avon

    ResponderExcluir
  5. Oi.. já conferi o blog da Grazi e ela é uma amor. Adorei as "bonequinhas" que ela disponibilizou. Fofa obrigada pelo comentário que deixou no meu blog retribuindo a visita. Vc disse que estava seguindo mas acho que esqueceu. Mas de toda forma obrigada pelo comentário, afinal não precisamos ficar naquele "me segue de volta!" Beijos e ótimo fds.

    http;//gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olha o meu cantinho estar
    completando 5.000 visitinhas
    e você faz parte dessa conquista
    muito obrigada e para festeja
    fiz um selinho com carinho
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    maravilhoso final de semana
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!
    Muito legal o Blog da Grazy!

    Beijos...

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.