Sites Legais *-*

3 Deixa um comentário
 http://data.whicdn.com/images/16184815/tumblr_lrp2uavl4R1r0srico1_500_large.jpg

Oiieeeeeee !!!!
Depois de um tempinho sem postar neh?! Estava envolvida com o concurso hehe,não vejo a hora de chegar o diaaaa do sorteio,shaushaushsuahs ^^
Queria fazer uma postagem bem legal e achei alguns 'sites geradores...xD...\o/\o/\o/
É bem facil,vocês iram gostar ^^




Site para você gerar 'Background' Xadrez,
Olha que legal genteeee :p!!
Eu amoOo!!!
 Você pode adicionar varias cores ' camadas'
Clicando no '+' 


E o 'x' é para remover a cor ;)


Yarn size: Tamanho das linhas
Depois de mudar as cores 
É só clicar em cima de 'make it!' 
e ele ira atualizar!!
Você pode fazer donwload para seu pc *-*


Stripe Generator  


No site Stripe você pode gerar back's listrados ^^
É fácil de mecher

 Stripe Size : Tamanho da linha
Spacing: Espaço das linhas 
Stripe color : Cor da linha
Background style: 3 estilos para back,escolha um ^^
Gradient height : Altura do Gradiente
Shadow: Sombra
Background color: Cor do Back
Stripe orientation : Direção das linhas

Pode fazer donw tbm *-*

Espero que gostem ^^
Kiss e Kiss


Volte sempre, tá?

3 comentários:

  1. Oinnn maninha!
    Seu blog stá muitooo lindo!*-*
    Ameii esse post,
    Bjs!

    http://grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo da minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro não só do blog,
    mais da surpresa que a qualquer
    momento sera anuciada no blog.
    Hojé fasso parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada poir mim.
    mais também fasso parte do.Clube dos novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    mais sim entrar na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre no meu blog,
    E participe também do Clube onde tera
    todos os autores dos livros.
    E os livros que sera entregue sem nenhum custo a quem ser seguidor.
    Para isso é necessario seguir e comentar a postagem.
    O lik esta a esquerda do meu blog.
    Clube Dos Novos Autores.
    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    deus já abençoou.
    Com carinho.
    Evanir

    20 de Outubro
    Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Seguindo vc!
    bjo

    Tem post sobre a Feira da Beleza - TO lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.