Entrevista Saah | MDM

12 Deixa um comentário


Uhuu \o/
Entrevistaaaa
Veem porr aii 'Elaaa a Sabrinaa a kerida "Saah"
do Blog MDM .... MDM ? Isso msm ..haha
Comment,
Kiss

http://2.bp.blogspot.com/-KPogX8vOUAU/To4xG5AC7jI/AAAAAAAAC80/lh3kVYeFnkg/s320/euuuuuuuuu+107.jpg

Querida Saah, Como sta? O que vc mais gosta de fazer em seu dia a dia ?
Estou bem fofa ^^ gosto muito de cuidar do MDM , postar , e conhecer novos blogs&blogueiras, :D

Não gosto na 'blogosfera
(x) Plágio
( ) Pessoas que criticam
( ) Pessoas que não tem responsabilidade com o blog
(x) Comentários : Sigo,Segue de volta?
( ) Todas alternativas
( ) Outros ________


Prato que mais gosta *-* Deixe os ingredientes para os leitores :) haha' ...
Churrascooo *o*como uma tipica gaucha , amo e amo <3


Tenho medo de ....
Perder pessoas que amo.. tipo familia, amigos...

Meu hobby é ...
Ser feliiz , hahah

Saah porque o nome do blog eh 'Mundo da Moda'?
Queria algo que falasse desse mundo, nada mais justo (:

Indique uma pessoa que possui blog (#AFF'Deisi) e é leitor(a) assiduo (a) do MDM para ser entrevistado(a) aqui no CCC ^^ 'AdoroOoO ' sauhshaus \o/
Nossa, muito dificil essa.. muita gente é fiel ao blog.. dificel escolher!

Dê uma dica de 'Estampa' para um Look ...(Ex: Florido,Xadrez,Listrado,etc e tals ...haha')
Amo poa e zadrez :D


Saah o que acha do blog CuteCupCake e da Autora hehe? :P
Gosto dos 2 , o CCC é muito liindo , com um lay maravilhoso , e a autora , uma fofa!


10° Quantas postagens o blog MDM tem ?
Quase 200 ^^

11° O que mais gosta de fazer em seu blog :
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Responder comentários
( ) Postar
(x) Todas Alternativas
( ) Outros _____

11° Faça um convite os leitores irem até o MDM e xauzim ... ;)
Bom galerinha , quem não conhece o MDM, vai lá , pode ter certeza que vai gostar! Ele engloba bastante coisa, como literatura, moda, celebridades, indicações de sites, e coisas que toda garota adora, claro! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, que fico muuito grata, sua opinião é muito importante para mim, viu! ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado,participa lá, não vai perder essa chance né?!


Obrigada flor!
Super Ameii !
Kiss


Volte sempre, tá?

12 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuu
    que massa a entrevista amiga
    desculpe a demora estava sem net
    amiga snifffffff
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá deise, muito obrigada por comentar no meu blog é um prazer ter leitores novos, você gostaria de ser parceira vou passar todos os dias aqui ;*,


    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Deise ,
    Soou nova por aqui amei a entrevista.
    Estoou seguindo seu blog .
    Se der dá uma passadinha e segue também o meu ook ? http://vida-nas-passarelas.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Legal a entrevista, amei o MDM. Adorei aqui! Será que você poderia visitar meu blog, e se gostar dele segui-lo?? Garanto que sigo de volta!!

    milkshakedapipoquinha.blogspot.com

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. ela parece ser uma fofa, ainda não conhecia o blog dela K
    estou seguindo, retribui? bj :*


    http://calmariaetempestade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As votações para o concurso meu blog vale um premio estão abertas! você que está participando não perca tempo, vote e divulgue da forma que puder, assim você terá a chance de ganhar Layout e a Divulgação no Mundo da moda e no Senhorita Liberdade. Divulgue e peça muitos votos, pois com um pequeno esforço, VOCÊ pode ganhar!
    Ahh, já pode tirar o banner do sorteio!
    PS: as votações vão até dia 22!
    PS²: caso seu blog não estiver na enquete, foi por motivo de não ter cumprido as regras, por isso não reclame!

    Blog Mundo da Moda

    beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida, me ajuda????
    Estou com o blog da moda aberto e não estou encontrando Cup Cake
    Aparece uma caixa com varios nomes
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Seguindo aqui! Obrigada por seguir e visitar meu blog amore! Espero te encontrar mais vezes por lá! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acabei de criar um novo blog e será para mim um prazer que o visites e o sigas.
    Podes contar com muitas inspirações visuais que vão de encontro aos gostos, aspirações, frustrações e desejos de cada mulher. Podes ainda ver reviews de imensos produtos. Espero que nos acompanhes e que te sintas inspirada!

    allaboutladythings.blogspot.com

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a entrevista!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.