Entrevista MN e 15

15 Deixa um comentário


Oiii Oiiii *--* Vaamos coom maiss uma entrevistaa no CCC'AdoroOo *--*
Blog Mn e 15 as autoras são Fernanda e Laura ... ameii demais entrevista-las *--* 
 Kiss e Kiss ♥ comments !

1° Oiie meninas como vão? Que emoção para mim,entrevistar as autoras do Blog MN e 15 ! hehehe''
Então quem deu a ideia do nome Meia Noite e 15?
Na verdade niguém deu a idéia, o nome surgiu por causa do tumblr da Fernanda, que tinha esse nome, mas em inglês.


2° Não gostamos na 'blogosfera
a)Plágio
b) Pessoas que criticam
c) Pessoas com falta de responsabilidade com o blog
d) Comentários : Sigo,Segue de volta?
e) Todas alternativas
f) Outros
Respostas:
E


3° O que mais gostam de fazer no MN e 15 :
( ) Responder comentários
( ) Decorar,Trocar o Design/Layout
( ) Postar
(X) Todas Alternativas
( ) Outros _____

4° Fernanda...estilo de música,prato preferido,cor e hobby :) ...
Eu gosto de música pop e rock com certeza, Paramore, Demi Lovato e Taylor Swift são meu prato preferido, é Mc Donald's, kk. Minha cor é azul e meu hobby é mexer no computador, principalmente tumblr, msn e blogger no HTML, porque estou aprendendo muito e gosto bastante também.


5° Laura... estilo música,prato preferido,cor e hobby (: ...
Música eu escuto de tudo um pouco , mas gosto de Paramore, Jessie J, Colette Car,Taylor Swift, Demi Lovato e mais umas outras bandas
Minha comida favorita é Mc Donald's,minha cor favorita é verde e o hobby acho que é fazer design,todo mundo fala que sou boa nisso.


6° Fernanda,sonho de consumo' hehehe ...
Eu gostaria muito de ter um piano ou um teclado, porque quero muito aprender a tocar.


7° Temos medo de ....
Acho que o que mais temos medo é de perder as pessoas que amamos.


8° Fernanda qual assunto que mais gosta de postar ... moda,tutorias,sentimentos,dicas ...
Justifique. hihi'
Gosto mais de postar sobre comportamento porque é uma coisa que acaba ajudando muitos leitores e eu me identifico bastante.


9° Laura uma das várias experiência que teve com o blog? :P
Tive várias experiencias com o blog, conheci novas pessoas, sei mais sobre designs, e fiz várias amigas.


10° Meninas querem fazer alguma indicação de blog para os leitores visitar,
blog's aprovados por vocês.. ou alguma(o) leitor do blog de vocês... Deescrevem o Blog e a Autora(o) (Indicação de até 3 blog) ^^ 'dificil essa neh 'hshuahsuash...


http://garotaexigenteblog.blogspot.com/
Garota Exigente,a autora é a Yara. Esse blog dela é meio novo, mas gostamos bastante dele. O layout é organizado e fofo. A Yara é uma das amigas que fizemos por causa dos blogs, ela é muito legal e sempre nos ajuda, e sempre ajudamos ela. Nós aprovo esse blog por causa disso.


http://someeonelikeme.blogspot.com/ 
Someone like me, a autora é a Camila. O layout dela é um dos nossos favoritos, e a Camila é a irmã da Fer e sempre ajudou quando precisamos. Os posts são bem variados também e ela é muito fofa e escreve super bem. Nós aprovamos esse blog por causa disso.


http://garotadeallstar.tk/
Garota de all star, a autora é a Manuela. O layout é super lindo, organizado e as cores combinam bem com o estilo do blog. Os posts também são variados, então falam de tudo. Aprovamos esse blog por isso.


11° O que vocês acham do CCC e da autora? heheehe ...
Achamos super fofo e feminino. O design é bem legal e os posts também. Já você, dá ótimas dicas e escreve muito bem, além de fazer tutoriais perfeitos, onde aprendemos muito mesmo.


12° Façam um convite para os blogueiros irem até o blog MN e 15 e xauziim! Kiss e Kiss ♥ lindas!
Olá leitores do CCC, saibam que gostamos de mais desse blog e se vocês gostam daqui, talvez irão gostar do MN & 15 também.
Ele abrange vários assuntos como moda, tutoriais, utilitários, posts grandes sobre dicas e comportamento para poder te ajudar a se dar bem com seus amigos, família ou até com seu blog.
Quem ainda não conhece, visitem, tenho certeza que irão gostar, além do blog oficial, temos o de encomendas para lhe proporcionar um design novo e exclusivo: http://mnqdesigns.blogspot.com
Lá fazemos vários concursos/sorteios também e ultimamente está cheio de novidades, como o novo FC feito por uma leitora e uma nova meta quase chegando, a de 700 seguidores!
Querem ajudar a conseguir? Querem um novo layout?
É só seguir o blog caso gostar e assim já estará contribuindo para a melhoria dele.
Deixe a sua opinião e volte sempre.





Volte sempre, tá?

15 comentários:

  1. Linda entrevista! Fico muito feliz que meu blog seja um dos favoritos das autoras do MN&15, é um blog muito incrível! ♥

    ResponderExcluir
  2. A Laura e a Fernanda são realmente muito fofas , amei a parte que indicaramm meu blog awn ♥

    Estou te seguindo também amiga.
    Beijos, Yara.
    http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, kk.
    Claro, a entrevista foi com a gente.
    Obrigada pelos elogios Deisi, e também por nos escolher para fazer a entrevista.
    E Yara e Manu, também :3


    Beijos, Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, que lindo seu blog, adorei!!!!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! ;)
    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oinnn mana =)
    Adoreiii a entrevista *-*
    O blog stá lindooo ^^
    Adoreii sua foto....hehe \o/
    Bjs------------:)
    http://grazigrazieli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei a entrevista amiga
    e sem problema
    linda noite
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Florr!! seu blog é muito fofoo!! já estou seguindo!! visite meu cantinho se gostar me siga tb!! bjuss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro a Fê e a Laura, elas são suuper legais *-*
    Beijos,
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer mais as pessoas. Bem legal o post.

    ResponderExcluir
  10. Oiee...adorei o post!! é sempre bom conhecer melhor as pessoas neh!^^

    beijinhos

    ótima semana linda ;**

    ResponderExcluir
  11. Mto legal o post..... :)
    Uma ótima semana..... bjinho

    ResponderExcluir
  12. heey *-*
    legal a entrevista, e sobre seu email eu já irei responder, ok?
    obgd pela visitinha e pelo comentário, espero te ver sempre por lá *o*.

    Ahhh lembrando que o blog está com um sorteio super legal sendo realizado, valendo 12 itens super úteis! participa lá, não vai perder essa chance né?!
    Blog Mundo da Moda | Twitter | Sorteio

    bye bye♥

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista,muito legal,eu amo este blog e super me identifico com ele.A Laura e a Fernanda são mesmo umas fofas e sabem cuidar do blog muito bem.

    Beijos
    blog-delicate-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns,voce esta participando de uma categoria do VCBA! Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Oi.. que lindo o blog e adorei a entrevista. Me identifiquei com algumas coisa. Já estou seguindo o blog e gostaria de lhe convidar para conhecer o meu:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ótimo feriado para ti! Beijos

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.