Entrevista Nanda ! \o/

14 Deixa um comentário
 Yeees Gentee!
Haappy!
Mais uma entrevista aki no CCC .... AdorooOo!
Vamos entrevistar a Nanda do Blog
Palavra de Menina
Commentss e Kiss keridaas!

Migaah Nanda, Como vai? 
O que você gosta de fazer nos tempos livres ? (:
Eu vou muito bem , obrigada rs.Uso e abuso da internet, amo mesmo ficar na telinha.

O que você mais gosta de fazer no blog? Postar, enfeitar , responder os comments ...
Gosto muito de blogar, então enfeitar mudar de lay e postar é comigo mesmo, sempre respondo a todos os cométarios,
mesmo que isso demore um pouco.

Dê uma dica de look ,para usar na primavera :)
Vestidos soltos florais, um look perfeito.

Qual seu hobby?
Além de blogar, amo ouvir música.

Tenho medo de ....
Envelhecer sozinha.

Qual expêriencia que você teve com o Blog?
Aprendi a fazer minhas coisinhas nele isso me trouxe uma grande experiencia
acreditei que podia e corre a trás.

Qual seu sonho de consumo?
Ter uma casa na praia

Porque o nome do blog 'Palavras de Menina?
Eu queria um nome pro blog que me identificasse, e quando ele me veio
a mente não tive duvidas,sempre fui, e sempre serei uma menina rs.

Nanda o que acha do blog CuteCupCake e da Autora ? :P hehe'
Acredite, amo esse blog quando vi a entrevista pela primeira vez
foi o encanto que faltava, achei o máximo e virei fã, e
me sinto honrada por estar sendo entrevista,
quando você me escreveu falando, mal pude acredita ia direto ver
meus emails rs.

10° Prato preferido,Estilo de música preferida e Cor preferida ...
Lasanha, Romântica, Preto.

11° Manda um 'beijo' p/ leitores, faça um convite para eles visitarem seu blog e xauzim \o/...
Bom! Queridos leitores espero que tenham gostado, e convido a todos a me conhecer
mais um pouco indofazer uma visita, a qual vou amar http://palavrasdemenina2010.blogspot.com/.
Um beijão pra todos vocês.
xau:)

Aniver 

Photobucket

Ofereço com carinho ...


Selinho de Agradecimento da Entrevista


 Photobucket

Thank Thank e Thank you Nandaaa!
Ammeii floor!
Obrigadaaa!
Kiss e Kiss


Volte sempre, tá?

14 comentários:

  1. Curti a entrevista *-*
    Ja peguei teu link me flor, rs. http://bnascimentooo.blogspot.com/p/clique-aqui.html

    Bjs
    http://bnascimentooo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    obrigada minha querida
    pela oportunidade.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. ooi. seu blog é lindo e super fofo,adorei!
    já estou seguindo, segue de volta?

    http://placeforgirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da entrevista minha linda, e amei seu blog, viu? Beijao
    dá uma passadinha lá no perfeita teen, beijos
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo *-*
    seguindo, faça o mesmo !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista da Nanda, ela é uma fofa *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ele canta muito mesmo e brigadão viu por seguir lá !! Aceita parceia !!?
    Se Sim! avisa lá Ok !! Adorei seu blog, Best Freind !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá querida hoje
    estou completando
    mais um primavera e quero comemorar
    junto com você, passa lá pra comer
    um pedacinho do bolo,
    e não esquecer de trazer a
    lembrancinha bjão
    linda semana

    ResponderExcluir
  9. amiga querida
    fiz um singelo mimo
    com muito carinho para
    agradecer
    aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
  10. OI MINHA LINDA
    QUE BOM,GOSTOU DO MIMO
    EU AMEI O MEU RS
    MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista, me lembrou muito a que você fez comigo! ^^

    Textos, crônicas, artigos, mini-histórias, poemas e poesias e ainda tem uma série chamada "Porra,Manuela!" que já está na Parte V. Te espero lá no blog hein? E quando entrar lá não esquece de curtir na caixinha do facebook!
    http://biacentrismo.blogspot.com
    @biacentrismo

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oiee! seu blog é muitoo lindoo, obrigada por seguir e comentar lá no Little Girl Magic... volte sempre, já estou seguindo os eu tb, valeu msm.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.