Entrevista Day

11 Deixa um comentário


 Mais uma entreevistaa ... ebaah!!
Day do Soap Bubbles \o/
Comments keridas!!

Migaah Day, Tudo bem? Fale pra nós ;) 
O que você gosta de fazer nos tempos livres ? (:
Amo ficar na internet, visitando e conhecendo novos blogs, amo sair com os amigos
gosto de fazer coisas diferentes ..

O que você mais gosta de fazer no blog? 
Postar, decorar , responder os comments ...
Fale pra nós ;)
Awn eu amo mexer no design decorar e tal, e também adoro responder comments *-*


Dê uma dica de look ,para usar na primaveraaa :P
Eu indico um look cores pastéis, que são tradicionais da estação primavera. uma saia, com leves babados,
para dar aquele ar romântico que tem tudo a ver com a estação. e uma jaquetinha para dar um up no look!

Tenho medo de ....
Acho que como a maioria das pessoas.. "perder as pessoas que eu amo"

Qual seu hobby?
Skate!, ainda estou aprendendo mas eu adoro kk *-*

Qual expêriencia que você teve com o Blog?
Tive várias expêriencias, é uma delas foi conhecer pessoas super legais,
como a Deisi k *-*

Qual seu sonho de consumo?
Luan Rafael Domingos Santana kk, pode ser? ashahs

Como surgiu a idéia de colocar o nome do blog de 'Soap Bubbles ?
Na verdade eu nem sei k, eu só queria um nome diferente e incomum dai do nada me veio
esse nome na mente.

Day o que acha do blog CuteCupCake e da Autora ? :P
Eu sinceramente acho o blog um doce, e a autora é um amor de pessoa


10° Prato preferido, Música preferida e Cor preferida ..
Fondue de queijo, Sinais - Luan Santana, roxo

11° Manda um 'beijo' p/ leitores, faça um convite para eles visitarem seu blog e xauzim \o/...
Miil beijos pra vocês kk, e visitem o SB loll

Obrigada flor,
ficou muuito shoOw a entrevistaa :)
Kiss e Kiss


Volte sempre, tá?

11 comentários:

  1. amei fazer a entrevista, depois quero uma tua pro sb ok? bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. adoro entrevistas!

    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei tuas entrevistas Deise!!!
    Que belo trabalho q tu faz :D, teu blog é muito fofinho e cutecute sjaisjaisjaisjso
    bjsss amiga!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Obg pela visita e por seguir, já estou seguindo de volta :D
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ta rolando sorteio la no blog concorra todos ganham pode ter certeza.

    Bjs.

    Ps: participa la.

    http://mundosmarts.blogspot.com/2011/08/sorteio-criatividade-e-publicidade.html

    ResponderExcluir
  6. o seu tb!beijo fofa!Já sigo o seu tb.
    http://garotassuperfashions.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que tenha gostado la do blog, bjiiiins http://apenas-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oinn mana adoreii a entrevista! o/
    ...aki ta tudimmm muito lindooo super cute*-*
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  9. Mariana/ Oh! Crush20 de agosto de 2011 17:09

    OOOIE SUA LINDA, sou do crushcrushcresh.blogspot.com e aceito parceria sim, poe o link me do blog: http://4.bp.blogspot.com/-S_FAYwz2Qxw/Tk0fPzQlvvI/AAAAAAAABQ0/hRcKIbmN1m4/s1600/667.jpg, e me manda o seu por recadinho xoxo s2

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
    Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, siga, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim viu!
    Ahhh lembrando que o blog está com 2 sorteios super legais acontecendo, participa!
    Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.