Enquete ..... .... ... .....

10 Deixa um comentário
Oii, tudo bem ?!
Vamos a 1° Enquete aqui no CCC,
Digam o que NÃO vocês gostam quando entram em um blog ... ^^!
Bom, eu... Opção 1 ...
 Não gosto muito de quando entro em algum blog/site
e vem aquela janelinha irritante  .. hehe'
Acho chato msm ! Mais ... fazer o que .. shuashuashua...!
 Eh issO! Então fica ai uma Dica :

* Coloque  em seu blog,
só aquilo que você acha útil p/ o leitor e tbm para você,
Porque as vezes exageramos, colocamos de tudo pensando que o
Leitor vai gostar ... e erramos!
Em 2006 quando fiz meu primeiro blog (Pedacinho de Um Diário.. kkk)
Agora é 'Blog da Deisi'
eu postava cada coisaa ... e colocava tudo  .. tudoOo. ..
 Depois eu fiz um scaneamento e fui  limpando tudOo ... hahaha!
 Alguns  posts eu deixei ... hehe , OMG !
 Kiss e Kiss



Volte sempre, tá?

10 comentários:

  1. Quee fofo seu blog, a resposta e todos, vamose ser cinceros, isso tudo e muito ruim né? hehe


    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não gosto muito da opção 2 :P

    Amei o seu blog querida, parabéns, já estou seguindo :) Segue o meu também? Vão ter vários sorteios por lá :D
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, concordo com todos os itens
    talitafgirl.blogpsot.com
    Seguindo aqui

    ResponderExcluir
  5. Oiinn =)
    Adoreii o post maninha!...rs
    Axo q todos os itens são xatinhuuss neh?! hehe...
    bjs...♥

    ResponderExcluir
  6. Verdade, adorei o post ^^
    Obrigada por seguir meu blog.

    http://mysweetsdreams-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, muito fofo e gostoso de ler.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Odeio tudo isso, realmente ruim né?

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
    Adorei sua postagem, parabéns!
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, ele é todo fofinho e bonitinho.
    Visite o meu blog ? Ele é diferente, não são textos, são cartas. Beijos >>
    http://www.destinarioparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.