Colocando 'Borda no Texto

5 Deixa um comentário
Tumblr_ls30fkffnk1qddm7co1_500_large

  Oii e Oiee .... *-*
Vamos aprender hoje,se você não sabe a 
Colocar 'Borda' nos textos  (;
Para quem gosta de enfeitar o post...hehe
É fácil  (:
 Coloque o Código onde você ira escrever,
 Na Postagem cole ele em 'Editar HTML'....


1° Exemplo :



 CuteCupCake  











 'Estilos

CuteCupCake

  

CuteCupCake




CuteCupCake




CuteCupCake

 



CuteCupCake  





CuteCupCake




 
CuteCupCake




CuteCupCake 




CuteCupCake




CuteCupCake 





Tabela de Cores Aqui;
Kiss e comments ! ;)


Hoje minha querida e amada 'mamis está completando,
Mais um ano de Vidaa!! Congratulations Mamis Celoii!!
Você  é muuito muuito especial
Para mim 'lindaaaa!! TE AMOO! Fica com Deus!! Bjaumm!


Volte sempre, tá?

5 comentários:

  1. Ai que lindo seu cantinho!!!
    Já salvei dois códigos. Amei o post e a dica! Ctz que quando puder vou usar nos meus posts. :)

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  2. Tava doida procurando como colocava ,achei eba!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. awn amei o tuto acho super fofo essas bordas *-*

    a querida e a respeito da entrevista, eu aceito sim com todo prazer {:

    soap bubbles

    ResponderExcluir
  4. eu ameei, tava um tempo procurando esse tutorial *-*


    www.garotascomplicada.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Valeu a dica! Olha, tem sorteio descomplicado lá no Palavra Inquieta. Passa lá e deixa um pouquinho deste seu talento, vai... rs... Bjs.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem?
Lembrando que ....
- Não aceito selinhos e tags ;)
- Não participo de sorteios de maquiagens e de bijuterias
- Não irei participar de concursos no momento.